Oi, o que você está procurando?

Urgente

Mãe e filho são presos por tráfico em ação da PM em Araçatuba; veja imagens

Uma mulher de 59 anos e o filho dela foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (5), em Araçatuba. A abordagem da Polícia Militar ocorreu na rua Aristides Troncoso Peres, bairro Umuarama, onde os dois moram em casas vizinhas.

Durante patrulhamento, os PMs Gleyson e Ravanhani notaram que o acusado correu ao perceber a aproximação da viatura. Ele tentou se esconder em casa, mas foi abordado com porções de maconha. Em busca na casa, os policiais acharam pinos de cocaína, já prontos para a venda.

Durante a ação, a mãe do acusado, que mora em uma casa próxima, tentou impedir a ação da PM. Diante no nervosismo da mulher, os policiais foram até a casa dela e encontraram em um quanto que também era ocupado pelo filho, mais porções de cocaína.

Os policiais suspeitaram que havia mais drogas na casa e em uma busca minuciosa acharam tabletes de maconha enterrados no fundo do quintal. As buscas contaram com o apoio dos PMs Ortega e Vinícius.

Mãe e filho foram apresentados no plantão policial de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante.

Os dois serão apresentados em audiência de custódia na manhã deste sábado no Fórum da Justiça Estadual. A pena para tráfico varia de 5 a 15 anos de prisão.

Com informações de Silvio Romeiro para o Regional Press.

[easy_image_gallery gallery=”550″]

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!