Oi, o que você está procurando?

1 lindalva

Escritora é encontrada morta em seu apartamento no centro de Andradina

A escritora Maria Lindalva Guiare, de 64 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no centro de Andradina na madrugada deste sábado. Havia vestígios de sangue na parede e na parte de trás da cabeça da vítima, cujo corpo estava caído sobre a cama, na transversal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com informações do site Mil Notícias, de Andradina, uma amiga da escritora estranhou o fato dela não estar atendendo ao telefone e nem respondendo às mensagens pelo celular. A amiga foi pessoalmente até o apartamento da escritora, que fica na rua Paes Leme, e chamou por várias vezes, sem ser atendida.

A mulher ouviu apenas miado de um gato, e percebeu um mal cheiro exalado do interior do apartamento. A Polícia Militar foi acionada e arrombou a porta, encontrando a escritora morta.
Uma das hipóteses é de que ela tenha passado mal, e ao cair, bateu a cabeça, provocando o ferimento. O corpo passou por exame no IML e a perícia esteve no local. (Com informações: Mil Notícias)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!