Oi, o que você está procurando?

VOLTANDO DO TRABALHO

Dupla rouba moto de chapeiro na madrugada desta quinta-feira em Araçatuba

Um chapeiro de 22 anos teve sua moto roubada por dois bandidos no início da madrugada desta quinta-feira quando passava pela rua Cussy de Almeida, no bairro Pedro Perri, em Araçatuba. Ele foi ameaçado por um dos bandidos, que portava um revólver.

O chapeiro contou que seguia de moto pela rua Cussy de Almeida e na esquina da rua Joaquim da Costa Gomes, foi surpreendido por dois rapazes que emparelharam, também de moto, ao lado dele.

O garupa exibiu um revólver, mandou o chapeiro descer4 e entregar o capacete, e ordenou que ele seguisse caminhando sem olhar para trás. O bandido ainda pegou dois aparelhos de telefone celular da vítima antes de fugir com a moto.
O chapeiro disse que os dois fugiram pela rua Cussy de Almeida em direção ao pontilhão e depois entraram sentido rua Aguapeí. A moto roubada era uma CG Titan ESD, 2013, preta.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!