Oi, o que você está procurando?

Chefe de gabinete da Sosp faz b.o. após danificar pneu e roda em “tampa de bueiro”

O chefe de gabinete da Smosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Joel de Mello, o Platibanda, procurou a polícia esta semana para registrar um boletim de ocorrência após ter danificado seu veículo ao passar sobre o que ele chama de “tampa de bueiro”, na rua Aviação, no bairro Santana, em Araçatuba.

Apesar de declarar no boletim de ocorrência que o dano aconteceu no seu veículo ao passar pela “tampa de bueiro”, no local mencionado por ele não há bueiros, apenas uma tampa para acesso a um PV (Poço de Visita) da rede de esgoto.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial pelo chefe de gabinete da Sosp no início desta semana, o fato aconteceu no último dia 26. Ele disse que passava pela rua Aviação no sentido bairro centro, e próximo ao número 53, sentiu um solavanco em sua ambulância particular.

Joel da Ambulância Platibanda, como é conhecido, já foi vereador, nas últimas eleições disputou uma vaga no Legislativo pelo mesmo partido do prefeito Dilador Borges (PSDB) mas não conseguiu se eleger, e depois assumiu o cargo de confiança na Sosp.

Platibanda relatou na polícia que o solavanco se deu ao passar sobre a Tampa, que estaria solta. Com o impacto, a ambulância teria sofrido danos na suspensão, além de ter um pneu cortado e uma roda amassada. Como trata-se de um caso não criminal, a maioria das pessoas que registram boletim de ocorrência nestas situações tem como objetivo acionar os setores responsáveis para entrar com ação judicial pedindo indenização dos danos causados.

Platibanda ainda informou que ao passar pelo local, um dia antes de registrar o boletim de ocorrência, viu que o problema havia sido resolvido. Ele também entregou fotografias para comprovar sua reclamação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!