Oi, o que você está procurando?

queda de moto

Vazamento de óleo diesel interdita vias e provoca acidentes

O vazamento de cerca de 80 litros de óleo diesel do sistema de gerador de um supermercado localizado na Vila Mendonça, em Araçatuba, provocou a interdição de várias ruas e acabou ocasionando a queda de pelo menos três motociclistas na noite desta terça-feira. Na manhã desta quarta-feira o início da rua Floriano Peixoto permanecia interditado e duas pessoas faziam o rescaldo da limpeza.

O vazamento do óleo diesel começou no início da noite e foi rapidamente controlado. No entanto, como existe um vazamento crônico de água nas proximidades, existente há mais de um ano, segundo testemunhas, o [óleo acabou se espalhando mais rapidamente, escorrendo com a água pela guia de sarjeta e gerando um acúmulo no final da rua Floriano Peixoto, entroncamento com a avenida Waldir Felizola de Moraes.

Antes da interdição da via pelo menos três pessoas caíram de moto devido ao óleo diesel na pista.Para preservar a segurança, o Departamento Municipal de Trânsito interditou as ruas Alagoas, Pará, Amazonas e Floriano Peixoto, nas quadras de acesso a Fundadores e Waldir Felizola de Moraes. O Corpo de Bombeiros espalhou serragem no local para absorção do óleo.

No final da noite as ruas foram liberadas ao trânsito, exceto a Floriano Peixoto, onde ainda havia resíduos de pó de serra com óleo diesel. Na manhã desta quarta-feira dois funcionários do estabelecimento onde ocorreu o vazamento faziam a limpeza dos resíduos para que posteriormente fiscais do meio ambiente dessem o aval para liberação da via.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!