Oi, o que você está procurando?

Uber inicia cadastro de motoristas em Penápolis, Mirandópolis e Ilha Solteira

A Uber iniciou nesta quinta-feira (28) o cadastro para interessados em dirigir como parceiros do aplicativo em Penápolis, Mirandópolis e Ilha Solteira. Os motoristas podem se cadastrar pelo site uber.com/dirija.

Para se cadastrar, é preciso preencher o formulário no site e incluir a CNH com a observação de “Exerce Atividade Remunerada” (EAR). Para conseguir este documento, é só procurar uma unidade do Detran.

Em seguida, é preciso cadastrar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de um veículo que cumpra os pré-requisitos explicados em t.uber.com/veiculos.aceitos

Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado.

A Uber está presente em todas as regiões do Estado de São Paulo, desde a Região Metropolitana de São Paulo ao Vale do Paraíba, passando pelo Vale do Ribeira, Baixada Santista e Litoral Norte, Alto Tietê e Oeste Paulista.

Em Araçatuba, o serviço teve início em março do ano passado. Motoristas já cadastrados no Estado não precisam se cadastrar novamente.

Em todo o Brasil, são mais de 600 mil motoristas cadastrados. O serviço está presente em mais de cem cidades brasileiras, incluindo todas as capitais.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!