Oi, o que você está procurando?

ATENDIMENTO

Técnico de enfermagem acusa paciente de injúria e difamação nas redes sociais

Um técnico de enfermagem de 36 anos registrou um boletim de ocorrência na noite desta sexta-feira acusando uma paciente de injúria e difamação nas redes sociais, depois que encontrou no facebook uma postagem da mulher onde questiona seu padrão de atendimento e pede sua demissão. No post há duas fotos, uma onde aparece um braço com hematoma e outra com uma folha onde aparece o carimbo com os dados do profissional.

À polícia, o técnico, que atua em uma unidade pública de saúde de Araçatuba, disse que não conhece a mulher. Ele fez prints com os dados da conta dela na rede social e das postagens feitas em seu perfil pessoal e em uma página que tem mais de 80 mil seguidores.

Na postagem a mulher acusa o profissional de ser mal educado, mal humorado, e diz que já foi atendida por ele duas vezes, sempre da mesma maneira. Segundo a mulher, ele provocou hematomas tentando pegar, sem sucesso, uma veia. Ela alega que chegou a chorar de dor pedindo para que ele tentasse no outro braço, o que só foi feito com a intervenção de uma outra profissional, que teria inclusive chamado a atenção deste técnico.

A mulher ainda descreve que se “não estivesse com muita dor teria socado a cara dele”, e afirma que o profissional seria alvo de reclamação de outros pacientes e até de colegas de trabalho devido a sua postura. Ela finaliza o post dizendo que expôs o nome do profissional até mesmo para não prejudicar outros profissionais que a trataram muito bem, e disse que já fez uma reclamação formal na unidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!