Oi, o que você está procurando?

DE ARAÇATUBA

Real Madruga tem duelo com o Timão neste sábado

Tendo o título paulista da série A-1 de 2018 como seu maior destaque na trajetória, o Real Madruga de Araçatuba terá neste sábado, dia 30, a partir das 17h, momento igualmente épico. A equipe do técnico Leandro Barbosa Luz encara em Sorocaba o Corinthians Paulista, valendo uma vaga na Taça Brasil, a ser disputada em agosto deste ano, em Erechim no Rio Grande do Sul.

“O Corinthians é hoje, sem dúvida, a melhor equipe de futsal do País, e por isso, tem todo o favoritismo diante do Real Madruga, que apesar do sucesso meteórico, ainda não conta com tantas estrelas em seu elenco, como o adversário que tem história desde 1950. O rival também é o atual campeão da Liga Paulista, onde bateu o time de Falcão, maior estrela do futsal mundial”, afirma o presidente do time, Bruno Yoshiy.

A equipe do Madruga anseia um ano ainda mais vitorioso e vem cada vez mais crescendo em estrutura e condições. A equipe já conta com alojamento para alguns atletas que vieram de outra cidade para jogar e estudar. “A Prefeitura de Araçatuba colabora, conforme a lei permite, e em breve o time deve anunciará um patrocinador master. A intenção é ter todos os jogadores treinando em dois períodos, como as grandes equipes fazem e ter estrutura cada vez mais profissional”, diz Yoshiy.

Além do jogo mais importante do ano até aqui, o Madruga já tem participação garantida no campeonato Paulista da série A-1 deste ano. A equipe fará sua estreia dia 12 de abril, no ginásio de esportes da escola Henny Ferraz Homem, contra o Marília, que junto com Sertãozinho, formam o grupo do Madruga.

NOVIDADES

Após a saída de uma de suas estrelas, Nicolas, que foi para o futsal de São José dos Campos, a equipe conta com o retorno de Babu e Albert. No mais, o elenco é o mesmo.

A equipe tem logo nova, a Joma (materiais esportivos) está patrocinando todo o material de esportes, possui médicos cardiologista e ortopedista, no caso, Dr. Flávio Salatino e Dr. Célio Mori, respectivamente.

O confronto de sábado é histórico, inédito e coloca de vez o Madruga em destaque nacional. “O favoritismo pode ser do Corinthians, mas a vontade é nossa, não só de vencer o jogo, mas de continuar a dar orgulho para nossa imensa torcida”, declara o presidente do time.

O jogo será transmitido ao vivo pela página do Real Madruga no Facebook, com narração de Marco Serelepe e imagens de Márcio Moreira.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!