Oi, o que você está procurando?

beatriz

PM prende suspeito de homicídio com revólver calibre 22

Um auxiliar geral de 20 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta sexta-feira por porte ilegal de armas. Ele portava um revólver de calibre 22 e é suspeito de ter sido o autor do homicídio contra Klevison de Melo Silva, 26 anos, assassinado a tiros na madrugada do dia 18 de janeiro ao lado de um campo de futebol no bairro São José.

Os policiais militares cabo Gleyson e soldado Ravanhani faziam patrulhamento pelo conjunto habitacional Beatriz, zona oeste de Araçatuba, quando viram dois homens em atitude suspeita, sendo que o auxiliar geral demonstrou nervosismo ao ver os policiais.

Eles foram abordados e com o acusado os militares encontraram o revólver de calibre 22, municiado e com a numeração de identificação suprimida. No dia 17 de janeiro ele havia se envolvido em uma briga em um bar no bairro São José, com o desempregado Klevison de Melo Silva, 26 anos, conhecido como Lagoinha. Na ocasião ele afirma que levou uma cadeirada do desempregado e o ameaçou de morte.

Durante a madrugada Lagoinha foi encontrado morto a tiros, e a perícia constatou que as balas eram de calibre 22. De acordo com testemunhas, o autor dos tiros seria um rapaz que mora próximo ao campo onde ocorreu o crime, características semelhantes ao do auxiliar geral detido pelos PMs, que pode ter sido o autor do crime, inclusive com a arma que ele portava.

O rapaz foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!