Oi, o que você está procurando?

LUTO

Morre o advogado criminalista Mário Lorival Garcia, o Marinho, aos 57 anos

Morreu na madrugada desta terça-feira (12) o advogado Mário Lorival de Oliveira Garcia, carinhosamente conhecido como Marinho, aos 57 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Saúde desde esta segunda-feira (11) e não resistiu a um infarto.

Advogado criminalista, Marinho nasceu em Alto Alegre, região de Penápolis, em três de setembro de 1961, mas aos seis anos de idade se mudou com a família para Araçatuba.

Segundo o irmão dele, o assessor parlamentar Vanderlei de Oliveira Garcia, Marinho gostava de ajudar as pessoas. “Quando um cliente ia preso por pensão alimentícia, ele tirava do próprio bolso, muitas vezes, para livrar a pessoa”, contou, inconsolável.

O amigo Nei Giron confirma a bondade do amigo. “Era um cara muito bom. Era um advogado que não queria saber se a pessoa tinha posse ou condição de pagar, ele simplesmente ajudava todo mundo”, relatou Giron, que o conheceu ainda menino.

Marinho gostava de curtir um pagode e um rock and roll. Também gostava de pescaria e de tomar uma cervejinha.

Na juventude, trabalhou como vendedor em uma loja de automóveis. Depois, formou-se em Direito e se especializou na área criminal.

Em 2017, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Vinha se recuperando bem, mas contraiu uma pneumonia recentemente.

Na madrugada de segunda-feira (11), foi internado com falta de ar na Santa Casa. Depois, constataram que ele tinha sofrido um infarto.

Marinho deixa a esposa, Maria Conceição, os filhos William Douglas e Juliana, e quatro netinhos.

O corpo de Marinho está sendo velado na capela da Funerária Cardassi da Avenida Prestes Maia. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Jardim da Luz.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!