Oi, o que você está procurando?

RIO DE JANEIRO

Morre menino de 3 anos que foi queimado após ser deixado sozinho em casa

Criança de 3 anos teve 90% do corpo consumido pelas chamas. Pais se ausentaram para pular Carnaval

Deixado pelos pais sozinho em casa durante o Carnaval, o menino de 3 anos que teve 90% do corpo queimado no Rio de Janeiro morreu na noite dessa terça-feira (5/3). A criança estava internada no Hospital Municipal Pedro II.

Na madrugada da segunda-feira (4), o pequeno foi vítima de um incêndio que atingiu a residência em que ele estava, na Estrada dos Palmares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Os pais do menino estão presos em uma delegacia de Campo Grande. Juliana Basílio Bezerra, 25 anos, e Juan Ragner Basílio, 32, respondem por abandono de incapaz, segundo informações do site Extra.

De acordo com o 27º BPM (Santa Cruz), os responsáveis pela criança saíram de casa para pular Carnaval e deixaram o menino sozinho. Vizinhos do casal viram quando as chamas começaram a tomar conta do imóvel e foram ao local.

A porta da residência estava trancada. Mesmo assim, conseguiram controlar o fogo. Após ter sido localizada dentro da casa, a criança foi levada ao Hospital Pedro II. Os pais, avisados sobre o que tinha acontecido, também foram para à unidade de saúde. A Polícia Militar conduziu o casal até a 35ª DP (Campo Grande). Os dois foram autuados em flagrante. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!