Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menor com várias passagens é detido com drogas no Novo Umuarama

Um adolescente de 16 anos, que deixou a Fundação Casa há seis meses, com passagens por tráfico e tentativa de homicídio, foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira com drogas, após tentar fugir de uma abordagem e fugir para uma mata próximo ao ribeirão Baguaçu.

Os policiais militares cabo Almeida e soldado Barcelo faziam patrulhamento pela rua dos Fundadores quando viram o adolescente e foram fazer a abordagem. O jovem fugiu passando entre um posto de combustíveis e um campo de futebol e se embrenhou no meio da mata.

Sem saber o que o rapaz teria para fugir daquela forma, os policiais acionaram reforço e fizeram o cerco na área, com apoio da equipe Águia da Polícia Militar. O jovem acabou sendo encontrado e detido, portando dinheiro, 15 porções de crack e um telefone celular, que foi apreendido. O adolescente foi apreendido e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!