Oi, o que você está procurando?

RIO DE JANEIRO

Mãe é presa acusada de matar a filha e fingir que a criança se afogou

Aline Barbosa da Silva, de 40 anos, arremessou a menina de cinco meses em uma piscina da casa onde viviam e tentou ocultar o crime

Policiais da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro (DH) prenderam em flagrante Aline Barbosa da Silva, 40 anos. Ela é acusada de matar a própria filha, Isabela, de apenas cinco meses, em uma piscina da casa da família, em Olaria, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da polícia, Aline contou que havia desmaiado e, enquanto estava desacordada, Isabela teria caído na piscina. A mulher alegou ter acordado e visto a criança dentro d’água sem apresentar os sentidos vitais.

Após perícia e reprodução simulada, os agentes constataram que Aline jogou Isabela na piscina e inventou a versão da queda para tentar ocultar o crime.

A acusada, que foi detida nessa quinta-feira (28/3), será indiciada pelo crime de filicídio e pode pegar 30 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!