Oi, o que você está procurando?

Rio Preto

Mãe acusa hospital de ter trocado corpo de bebê que morreu após nascer prematuro

A Polícia Civil está investigando a suspeita de uma troca de corpos de dois recém-nascidos, em São José do Rio Preto (SP). As informações são do SBT Interior.

Uma mulher de 21 anos registrou um boletim de ocorrência afirmando que o hospital teria entregado o corpo do filho dela, que morreu logo após o parto, para outra família enterrar.

Segundo informações da polícia, o bebê prematuro nasceu no Hospital da Criança e Maternidade e morreu logo depois. O corpo dele foi transferido para o Hospital de Base.

Quando a mãe voltou na instituição para fazer o enterro, foi informada de que o menino já havia sido sepultado.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher questionou os funcionários do local, que teriam confirmado o erro. O corpo da criança teria sido trocado com o de outro bebê que morreu no mesmo dia.

A Funfarme (Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto) informou por meio de nota, que todos os trâmites de entrega do corpo do bebê ao serviço de verificação de óbito, feitos pelo HCM, foram realizados de forma correta e que abriu uma sindicância interna para apurar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!