Oi, o que você está procurando?

Judô de Araçatuba se destaca em competição internacional

Quatro judocas de Araçatuba conquistaram medalhas no Masters Cup Bremen, na Alemanha. Eles são apoiados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) da Prefeitura de Araçatuba.

A competição é uma das etapas do circuito europeu do esporte e aconteceu no fim de semana, com a participação de países como Japão, Holanda, França, Geórgia, Rússia, entre outras.

Os judocas Caio Kiwada (que disputa na categoria sub-18 até 60kg) e Bernardo Cabrera Rosa (sub-18 +90 kg) conquistaram medalhas de prata. Lucas Brito (sub21, mais de 100kg) conquistou medalha de bronze e Marcelo Arantes Prates da Silva (sub18 até 73kg) terminou na 7ª colocação. Eles defendem a seleção de base do judô brasileiro sub-18 e sub-21, que, no total, conquistou 19 pódios na competição.

Os atletas continuam na busca por uma vaga no mundial e disputam a terceira etapa, na Alemanha. A data da competição ainda será definida. A quarta e última etapa do circuito será na Polônia. Só o número 1 do Brasil, em cada categoria, representará o país no mundial. Até quarta-feira (27), os atletas permanecem na Alemanha.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!