Oi, o que você está procurando?

violência

Homem suspeito de matar namorada de 16 anos grávida é morto no RJ

Uma adolescente de 16 anos, grávida, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (28) na Zona Norte do Rio de Janeiro. Identificada como Ana Cristina do Sacramento, ela foi morta com um tiro na cabeça.

Segundo o G1, familiares da vítima disseram que a jovem foi executada pelo namorado, identificado como Orlando Farias, de 22 anos. Depois do crime, o suspeito afirmou no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, que os dois foram vítimas de um assalto e que, ao reagir, a menina acabou morta.

Orlando saiu do hospital sem deixar telefone de contato. Horas depois, ele foi encontrado morto com dois tiros dentro de uma igreja no bairro Jardim América. O segundo assassinato teria sido cometido por traficantes de uma favela da Pavuna.

Ainda segundo o G1, Ana Cristina foi morta durante uma discussão com Orlando. Familiares contaram que eles tiveram um desentendimento dentro da casa dos pais dela.

A Delegacia de Homicídios da Capital vai investigar as duas mortes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!