Oi, o que você está procurando?

E.U.A

Homem fica preso com carro por 5 dias na neve e sobrevive comendo molho

Caso ocorreu no estado americano do Oregon. Jeremy Taylor contou que comeu molho para tacos até ser resgatado. Seu cão também estava no carro.

Um homem e seu cachorro foram encontrados vivos depois de passarem cinco dias presos na neve dentro de um carro. Jeremy Taylor, de 36 anos, de Sunriver, Oregon, e seu cachorro Ally foram encontrados na sexta-feira (1º) pela polícia numa estrada do condado de Deschutes.

As autoridades usaram um snowmobile, veículo próprio para se deslocar na neve, para chegar até Taylor e Ally, que estavam em boas condições físicas, mas com muita fome, segundo a polícia. O rapaz contou que comeu alguns pacotes de molho de taco (um tipo de comida mexicana) durante o tempo em que esteve retido.

O veículo de Taylor ficou preso na noite de domingo, 24 de fevereiro. No dia seguinte, ele acordou e havia ainda mais neve, o que o impediu de tirar seu carro do lugar.

A região enfrentou a maior nevasca em um mês de fevereiro em 118 anos, informou a emissora NBC.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!