Oi, o que você está procurando?

flagrante

Homem é preso com droga após tentar fugir da Polícia Rodoviária em Birigui

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após tentar fugir de moto de uma blitz que a Polícia Militar Rodoviária realizava na estrada vicinal Senador Teotônio Vilela, entre Araçatuba e Birigui.

Depois de receber ordem de parada, ele acelerou o foi acompanhado em direção ao centro de Birigui.

Já na cidade, pela Avenida 9 de Julho, o motoqueiro bateu em um carro e caiu. Mesmo assim, tentou fugir a pé para um matagal, sem sucesso.

Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. Porém, os policiais fizeram buscas no trajeto feito pelo suspeito e encontraram, em uma sacola plástica, quatro porções de crack que pesaram cerca de 200 gramas da droga.

O acusado, que vestia um colete de moto-táxi, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele também vai responder por desobediência e foi multado por ter cometido várias infrações de trânsito durante a tentativa de fuga.

C.A.D., que é de Birigui, seria encaminhado para audiência de custódia na Justiça, nesta quinta-feira (7). Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Com informações de Marilene Gonçalves

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!