Oi, o que você está procurando?

urgente

Fim de sociedade quase acaba em morte em Birigui

Um rapaz de 19 anos, identificado como V.A.M.S., levou um tiro no antebraço de seu ex-sócio, no final da tarde deste sábado no bairro Colinas, em Birigui. O acusado teria tentado matar a vítima por não aceitar a dissolução de uma sociedade.

A vítima contou à polícia que ele criava cavalos em sociedade com um homem e decidiu romper o negócio ao descobrir que ele praticava alguns atos ilícitos que nã o o agradava. No entanto, o sócio não concordava com dissolução da sociedade e ai ver que não teria mais jeito, passou a ameaçar V.A.M.S. de morte.

Por volta das 18h deste sábado a vítima caminhava pela rua Sílvio Marcelino quando o acusado passou em um Corsa e jogou o carro em cima do ex-sócio. O rapaz conseguiu se safar. O acusado parou o veículo, desceu, sacou uma arma e passou a atirar em direção a V.A.M.S., atingindo seu antebraço.

Havia várias pessoas na rua e houve corre corre. A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-Socorro Municipal, de onde foi transferida para a Santa Casa, com o projétil alojado no antebraço.

O acusado conseguiu fugir. Participaram da ocorrência os PMs cabo Tavares e soldado Timóteo. (Com informações: Marilene Gonçalves – Birigui)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!