Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

Ex-São Paulo, Régis é preso por posse de drogas e embriaguez ao volante

O lateral-direito Régis, do São Bento, foi preso nesta quarta-feira, sob a acusação de posse de drogas e embriaguez ao volante, em Sorocaba, interior de São Paulo. O atleta foi abordado por policiais militares quando tentava deixar um posto de combustível em uma avenida na zona norte da cidade visivelmente alterado.

Ele teria resistido à abordagem e acabou sendo levado para o plantão da Polícia Civil. Em sua carteira, foi encontrada uma porção de pó branco semelhante à cocaína. Como não concordou em fazer o teste do bafômetro, o atleta foi encaminhado para a coleta de material para exame em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Régis foi contratado pelo São Bento após passagens pelo São Paulo e pelo CSA. No clube de Alagoas, ele havia marcado dois gols em sete jogos disputados, mas se envolveu em uma polêmica extracampo e foi dispensado. O lateral de 28 anos chegou ao clube de Sorocaba em 27 de fevereiro, prometendo ajudar o time a se recuperar na briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!