Oi, o que você está procurando?

Paulistão

Em situações opostas, São Paulo e Ituano se encontram no Morumbi

Time tricolor alcançou a classificação às quartas de final na última rodada

São Paulo e Ituano se encontram no estádio do Morumbi pela partida de ida das quartas de final do Paulistão, neste domingo (24).

Após alcançar a classificação apenas na última rodada, os tricolores acreditam na mudança de postura para o mata-mata.

Bicampeão paulista no século, o Ituano quer se aproveitar do atual momento para mais uma vez chegar à semifinal do Estadual.

Segundo colocado do Grupo D, o São Paulo conquistou a classificação apenas na última rodada. Em toda a primeira fase, o time do Morumbi conquistou 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.

O superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, acredita que seja o momento de guinada do São Paulo no Paulistão.

“Por sorte começa outro campeonato e estamos a seis jogos de voltar a ganhar um título paulista. Talvez na minha época, não demos a importância necessária, mas hoje tem um peso importante e futebol é muito emocional, então a gente tem a oportunidade de mudar e ter melhor performance”, afirmou Lugano.

No século, o Ituano já conquistou o Paulistão em duas oportunidades-2002 e 2014- e encerrou a sua participação na primeira fase como a melhor campanha do Grupo D. O rubro-negro conquistou 17 pontos e tem a vantagem de decidir a vaga à semifinal em sua casa.

Um dos destaques da equipe, o goleiro Pegorari, falou sobre como encarar as quartas de final. “A gente deixa para o torcedor dos rivais falar que o São Paulo está fragilizado. O Corinthians era apontado como quarta força e foi campeão paulista e brasileiro. São dois jogos muito difíceis e temos que fazer por onde para consolidar essa vaga à semifinal”, disse o goleiro.

Ficha técnica:
São Paulo x Ituano;
Horário:
 16h;
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!