Oi, o que você está procurando?

Paulistão

Em Araraquara, Ferroviária e Corinthians iniciam disputa do mata-mata

Em Araraquara, Ferroviária e Corinthians se enfrentam pela partida de ida das quartas de final do Paulistão, neste domingo (24).

Com ambas as equipes em ascensão, o confronto promete equilíbrio para definir quem avança à semifinal.

Pela primeira vez desde o seu retorno à elite, em 2016, a Ferroviária chegou ao mata-mata. O time de Araraquara terminou a primeira fase com 18 pontos, acumulados em uma campanha de quatro vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.

O técnico Vinicius Munhoz falou sobre o confronto diante do Corinthians. “Estivemos atentos especialmente às últimas rodadas do Corinthians. É um adversário duro, difícil, sabemos da grandeza desse clube, mas a Ferroviária também vem de um bom momento na competição e vejo que o segredo é se preparar dentro do campo nos treinamentos e emocionalmente para esses confrontos. Vejo a Ferroviária forte, mas sabemos da dificuldade que é jogar contra o Corinthians”, disse o treinador afeano.

Líder do Grupo C, com 21 pontos, o Corinthians conta com o retorno do artilheiro Gustavo. Lesionado nas últimas rodadas, o centroavante deve iniciar a disputa como titular.

O presidente Andrés Sanchez apontou as dificuldades do mata-mata do Paulistão. “Do campeonato todo, o Red Bull é o favorito. Depois é o Palmeiras, até pelo investimento e pela grande quantidade de jogadores. Nós vamos tentar ganhar. Não pense que será fácil para alguém. É preciso ter cuidado”, apontou o mandatário corintiano.

Ficha técnica:
Ferroviária x Corinthians;
Horário:
 19h;
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!