Oi, o que você está procurando?

CINEMA

Dumbo estreia com efeitos especiais do mágico Tim Burton

O Brasil está na expectativa para a estreia do filme Dumbo, remake da Disney, com direção do mágico das telas, Tim Burton. O live-action, ou animação que tem atores reais com efeitos especiais estreia dia 29 de março, nesta sexta-feira, com pré-estreia dia 28.

Dumbo, o adorável filhote da Sra. Jumbo nasceu com orelhas muito grandes e, por isso, recebe olhares tortos do dono do circo, Max Medici, que via nele uma atração fofa para o seu decadente espetáculo. Só que as opiniões sobre o elefantinho mudam quando ele descobre que pode voar.

Antes que Dumbo conseguisse assimilar a sua habilidade, sua mãe é levada embora. Com a ajuda de duas crianças, ele tentará reencontrá-la. Superprotetora, a mãe de Dumbo é afastada do filhote quando equivocadamente a consideram perigosa. Ela sofre maus-tratos na mão de um dos funcionários do circo.

Com cenas inéditas e foco na vida do circo onde está o fofo elefantinho é possível conhecer outros integrantes da trupe comandada por Max Medici, por Danny DeVito, como contorcionistas, e ver um um pouco mais da trajetória do elefantinho fofíssimo até se tornar uma estrela e ser cobiçado por V.A. Vandemere, por Michael Keaton, um empresário ganancioso que compra o circo para explorar Dumbo.

Diferentemente da animação original, o live-action de Dumbo não tem animais falantes. Na realidade, a versão de Tim Burton usa personagens humanos para ajudar o elefantinho na sua jornada de autodescobrimento.

O ator Colin Farrell vive um veterano de guerra encarregado por Max de cuidar dos elefantes e são seus filhos, Milly , Nico Parker, e Joe, Finely Hobbins, que descobrem que Dumbo pode voar. Eva Green, que faz uma trapezista francesa, e Allan Arkin (de O Método Kominsky) também estão no filme.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!