Oi, o que você está procurando?

Ataque em escola

Duas das onze vítimas internadas após massacre em Suzano seguem em estado grave

Permanecem internadas 11 vítimas do ataque a tiros efetuado por dois ex-alunos da Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP). A ação dos atiradores foi realizada na manhã desta quarta-feira (13) e deixou dez mortos, incluindo os próprios autores do ataque, que cometeram suicídio.

De acordo com boletim divulgado às 18h45 desta noite pela Secretaria Estadual de Saúde, duas vítimas estão em estado grave. Uma delas é o estudante Anderson Carrilho de Brito, de 15 anos de idade. Ele foi transferido do Pronto-Socorro de Suzano para o Hospital das Clínicas, da USP, e se encontra neste momento no centro cirúrgico.

A outra vítima que está em estado grave é a aluna Jenifer da Silva Cavalcante, que está internada no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

De acordo com o governo estadual, Jenifer passou por procedimentos cirúrgicos e está sendo acompanhada pela equipe médica. Apesar de grave, seu quadro é estável.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!