Oi, o que você está procurando?

Ação da Polícia Civil

Dise apreende revólver, tabletes de maconha e droga sintética em Araçatuba

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam um revólver calibre 32, três tabletes pequenos de maconha, além de porções da mesma droga durante cumprimento de mandado de busca, nesta sexta-feira (1), em Araçatuba.

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante. A ação ocorreu na casa do indiciado, na Rua Luiza de Marilac, Bairro Ipanema.

Os investigadores ainda apreenderam no local uma balança de precisão, dois rolos de plástico filme, duas “balinhas”, que seria ecstasy, além de R$ 874 em dinheiro.

Em outro cumprimento de mandado de busca na mesma rua, os investigadores da Dise apreenderam 23 selinhos, que seriam droga sintética. O material foi encaminhado para análise no IC (Instituto de Criminalística).

Um homem de 27 anos chegou a ser conduzido para a delegacia, mas não foi preso em flagrante tento em vista que ainda não foi possível comprovar que o material apreendido trata-se de substância toxica.

Os policiais ainda apreenderam R$ 4.390,00 reais em dinheiro. Foi feito um Boletim de Ocorrência para apurar possível tráfico de entorpecente. A investigação continua.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!