Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Casal é preso pela PM após assaltar e agredir idosa em Araçatuba

Uma mulher de 25 anos e um homem de 32, ambos desempregados, foram presos em flagrante no início da madrug ada deste domingo acusados de agredir e assaltar uma idosa de 85 anos no interior de sua residência, na rua Professor João Evangelista da Costa, no bairro Parque Industrial, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos viram quando os dois estavam pulando o muro da casa da vítima para fugir. O casal de bandidos entrou na casa da idosa e após anunciar o assalto pediu dinheiro à vítima. Eles roubaram R$ 40 que estavam na bolsa da mulher fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local encontrou a idosa com hematomas e cortes nas pernas. A ladra estava armada com uma faca. Com base nas características passadas por vizinhos que viram a fuga do casal, que é conhecido no bairro e vive perambulando pelas ruas, os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar a dupla.

No momento da abordagem, perto da mulher, foi localizada uma faca jogada no chão. Inicialmente eles negaram o roubo. Depois, a mulher acabou confessando, mas o homem não assumiu a autoria. Eles foram levados para a delegacia e ficaram presos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!