Oi, o que você está procurando?

MÚSICA

Banda Maglore se apresenta em Ilha Solteira, Pereira Barreto e Andradina no Circuito Sesc de Artes

A banda Maglore prepara shows especiais para o Circuito Sesc de Artes 2019, projeto que espalha experiências culturais – todas gratuitas – pelo interior paulista.

Depois de passar por Lorena, Areias e Cruzeiro, o quarteto baiano segue para Ilha Solteira no dia 05 de abril, Pereira Barreto em 06 de abril e Andradina em 07 de abril. Por fim, Poá (12/04), Rio Grande da Serra (13/04) e Suzano (14/04) completam a série.

Formada por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria), a Maglore prepara um repertório que contempla os quatros discos da sua trajetória, que se iniciou há 10 anos.

Faixas como “Mantra”, “Café com Pão” e “Me Deixa Legal” podem ser esperadas, assim como “Não Existe Saudade no Cosmos”, de autoria do grupo e gravada por Erasmo Carlos em seu último trabalho. Há ainda espaço para um momento dedicado a algumas músicas de Tim Maia.

“O legal do Circuito Sesc é que conseguimos levar o nosso show para cidades que nunca fomos antes”, diz o vocalista Teago Oliveira. “São sempre locais que temos público, mas dificilmente conseguiríamos chegar”, completa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!