Oi, o que você está procurando?

Julgamento

Autor de homicídio é condenado a 12 anos de prisão em Araçatuba

José Gaspari Gonçalves foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por ter cometido um homicídio em abril de 2011, em Araçatuba.

O julgamento do criminoso ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), no Fórum de Araçatuba. O promotor Adelmo Pinho disse que não vai recorrer da sentença.

O sentenciado matou a tiros Júlio César Pereira, após várias brigas e discussões motivadas por ciúmes. Isso porque, a vítima suspeitava ser pai do enteado do réu e queria fazer exame de paternidade.

O homicídio ocorreu na frente da casa da vítima, na Rua Jales, bairro Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, Júlio César estava sentado em uma cadeira e foi surpreendido pelo atirador, que chegou em uma bicicleta.

O sentenciado foi preso no ano seguinte por porte ilegal de arma. Segundo o promotor Adelmo Pinho, como o sentenciado está preso, ele não terá benefício de recorrer da sentença em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!