Oi, o que você está procurando?

submerso na lagoa

Aposentado é encontrado morto em lagoa próximo a Rondon durante pescaria

Um aposentado de 69 anos foi encontrado morto, submerso em uma lagoa localizada próximo ao quilômetro 541 da rodovia Marechal Rondon, entre Araçatuba e Guararapes, na tarde desta quinta-feira. Ele estava no local pescando na companhia de uma Amigo.

Um familiar do aposentado registrou o boletim de ocorrência na madrugada desta sexta-feira. De acordo com os relatos, o homem saiu para pescar na companhia de um amigo. A lagoa é muito extensa e durante a pescaria os dois amigos se separaram, sendo que cada um foi para um local e acabaram perdendo contato visual.

Quando o amigo foi procurar o aposentado, encontrou apenas a vara de pesca boiando na lagoa. Ele acionou a Polícia Militar e os Bombeiros. O corpo do aposentado foi encontrado submerso perto do local onde a vara estava boiando. Ainda não se sabe o que pode ter acontecido. O corpo foi encaminhado para exame no IML.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!