Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Ajudante geral é preso com arma municiada no Água Branca

Um ajudante geral de 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira portando um revólver de calibre 38 com seis munições intactas. O Água branca é um dos bairros de Araçatuba com maior incidência de tráfico de drogas e homicídios.

Policiais militares estavam patrulhamento pelo bairro Águia Branca quando ao passarem pela rua Osvaldo Barioni, suspeitaram do acusado, que estava parado na esquina e aparentava ter um volume na cintura.

Ao ver a aproximação dos policiais, ele colocou a mão na cintura, virou de costas e entrou em uma residência. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e localizaram a arma, municiada, na cintura do rapaz.

Ele alegou que encontrou o revólver jogado em um terreno perto de sua casa. A arma estava com a numeração de identificação suprimida. Ele foi detido em flagrante e levado ao plantão policial ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!