Connect with us

MPB

Vânia Bastos e Marcos Paiva Quarteto apresentam “Concerto para Pixinguinha”

Show é nesta sexta-feira (8), no Teatro do Sesc Birigui, às 20h; a entrada é franca

Publicado

em



O festejado “Concerto para Pixinguinha” chega ao Teatro do Sesc Birigui, em única apresentação, nesta sexta-feira (8), às 20h. O show faz parte da turnê de divulgação do álbum homônimo lançado em 2016, vencedor do Prêmio Profissionais da Música na categoria de Melhor Álbum do ano.

O espetáculo é uma comemoração dos anos de sucesso que a turnê vem acumulando. Estreado originalmente em 2013, o show já passou por diversas capitais antes de ganhar registro em disco e se tornar um dos destaques do mercado fonográfico dos anos de 2016 e 2017, acumulando premiações e indicações.

No espetáculo, Vânia será acompanhada do baixista Marcos Paiva e de seu quarteto formado por Phellyppe Sabo (sopros), Nelton Esse (vibrafone) e Jônatas Sansão (bateria). Com novo figurino, “Concerto para Pixinguinha” se prepara para ganhar um registro em DVD.

CLÁSSICOS

O álbum já rendeu um videoclipe de “Lamentos”, dirigido por Pedro Jorge, cineasta premiado ao redor do mundo com o curta “Diamante – O Bailarina”. A canção, composta por Pixinguinha com Vinícius de Moraes, é o primeiro single do álbum, que ganhou registro em vídeo.

“Esse show é uma das maiores alegrias da minha carreira, tenho certeza de que o público sai de lá transformado. Acontece uma renovação nos sentimentos a cada concerto. Acontece comigo, com certeza com eles também”, declara Vânia Bastos, que, com este projeto, comemorou 30 anos de carreira desde que estreou como solista da banda de Arrigo Barnabé.

No roteiro clássicos como: Rosa, carinhoso, Lamentos, Gavião Calçudo e muitas outras surpresas.

O show acontece nesta sexta-feira (8), às 20h, no Teatro do Sesc Birigui, entrada franca. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo.

Leia também:   MPB é tema de show no Sesc Birigui nesta sexta-feira

Clipe de Lamentos: https://www.youtube.com/watch?v=qb1tVPIW89Q

Serviço:

Vânia Bastos e Marcos Paiva Quarteto – Concerto para Pixinguinha

Dia 8/2, sexta, às 20h
Teatro Sesc Birigui
Grátis | Retirada de ingressos com uma hora de antecedência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
104