Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

Quadrilha é presa suspeita de matar personal após ‘tribunal do crime’

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Registro, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, detiveram cinco homens e apreenderam dois adolescentes envolvidos no assassinato de um instrutor de academia, no fim de janeiro.

Ele era suspeito de ter estuprado uma jovem da cidade e teria sido submetido a um julgamento por um ‘tribunal do crime’. As informações são do G1.

Segundo a polícia, José Luiz Almembergo do Nascimento era morador do bairro Arapongal, e foi encontrado em uma área de mata, no fim da Avenida Castelinho, com vários ferimentos possivelmente causados por faca. Ele não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Os investigadores começaram a trabalhar para descobrir a identidade dos autores, até chegarem aos nomes de Daison da Silva Santos, Robert Eduard Inácio Fernandes, Marcio Bernardo de Azevedo, Marcos Torquato Alves e Richard Romeu Pinheiro. Outros dois, menores, também foram identificados e são integrantes de uma organização criminosa.

Na manhã de terça-feira (26), equipes da DIG localizaram todos os envolvidos na ação criminosa. Eles foram levados para a sede da delegacia onde prestaram depoimento e, depois, foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade. Já os menores aguardam decisão judicial sobre as apreensões junto à Fundação Casa.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!