CONECTE CONOSCO

FESTÃO EM PARIS

Neymar chora em discurso de aniversário e diz que ‘fase não está 100%’

Jogador se recupera de uma lesão no quinto metatarso do pé direito

Publicado em

© Reprodução/Instagram


A fase pode não ser a melhor para Neymar no que diz respeito ao futebol, mas os amigos compareceram em peso para prestigiar o jogador na festa de aniversário realizada na noite desta segunda-feira (4) em Paris.

O jogador, que ainda se recupera de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, chegou na festa acompanhado do filho David Lucca e usando uma muleta vermelha.

A cantora Marília Mendonça foi a grande surpresa para o atleta. Ela entrou cantando parabéns e ao lado do bolo. O jogador não conteve as lágrimas e foi amparado pela mãe Nadine Gonçalves, que ainda fez uma declaração para o filho.

Em seu discurso Neymar disse que a sua fase não está 100%, mas que seguirá lutando por todos eles.

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha que SURPRESA ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Separado de Bruna Marquezine desde outubro do ano passado, Neymar cantou ao lado de Rafaela Porto, ex-participante do “The Voice Brasil”. Há rumores que os dois estariam tendo um affair.

A festa estava repleta de famosos. O cantor Wesley Safadão foi uma das atrações musicais da noite, que teve ainda a presença dos cantores Nego do Borel, João Cedric, MC Mirella. Além dos atletas Thiago Silva, Daniel Alves, Mbappé, e o jogador de vôlei Bruninho, entre outros.

A Red Bull, empresa patrocinadora do jogador, arcará com os custos da cerimônia para até 500 convidados. Isso porque o contrato de Neymar com a Red Bull prevê que a patrocinadora é responsável pela organização da festa.

Nos últimos dias, a mãe, Nadine, e o filho, Davi Lucca, chegaram em Paris para dar apoio a Neymar por causa da lesão e ficarão para o aniversário. A irmã Rafaella também foi para a capital francesa.

Mesmo lesionado, Neymar seguiu em Paris para se recuperar. O PSG designou o médico Hakim Chalabi, o mesmo que cuidou de Ronaldinho Gaúcho, para gerir o tratamento no pé direito do atacante brasileiro.

Neymar sentiu a lesão no dia 23 de janeiro, durante vitória sobre o Strasbourg, e ainda não tem prazo para retornar às atividades. O jogador foi reavaliado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, antes de o PSG optar por designar Chalabi. Com informações da Folhapress.

Deixe sua opinião

Fonte: Notícias ao Minuto
Anunciante

Santos perde para o Vasco, mas garante vaga no sufoco na Copa do Brasil

Publicado em

Os jogadores Marroy do Vasco e Derlis González do Santos durante a partida válida pela Copa do Brasil 2019, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira - Foto: Wallace Teixeira/Futura Press/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Santos perdeu do Vasco por 2 a 1 nesta quarta-feira (24), em São Januário, mas conseguiu avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O time paulista somou 3 a 2 no placar agregado, uma vez que ganhou o jogo de ida por 2 a 0, na Vila Belmiro.
O time de Jorge Sampaoli, aliás, chegou a ver o Vasco devolver o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Raúl Cáceres e Ricardo, mas Jorge descontou na etapa final e garantiu a classificação santista, que contou com momentos de sufoco no fim da partida.
O adversário do Santos na próxima fase ainda será definido após sorteio que será realizado pela CBF.
A equipe paulista se prepara agora para estrear no Campeonato Brasileiro, no domingo (28), às 11h, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Já o Vasco irá enfrentar o Athletico-PR no mesmo dia, a partir das 16h, também fora de casa.

VASCO
Fernando Miguel (Alexander), Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Danilo Barcelos; Raul (Yan Sasse) e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Lucas Santos e Marrony; Maxi Lopez. T.: Marcos Valadares (interino)

SANTOS
Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Alison (Soteldo), Diego Pituca e Jean Mota (Yuri Lima); Carlos Sánchez (Jean Lucas), Rodrygo e Derlis González. T.: Jorge Sampaoli.

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro
Juiz: Rafael Traci (SC)
Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Cartões amarelos: Lucas Mineiro e Raul Cáceres (VAS); Alison e Soteldo (SAN)
Gols: Raul (VAS), aos 12min, e Ricardo Graça (VAS), aos 38min do 1º tempo; Jorge (SAN), aos 8mins do 2º tempo

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

CAMISA 9

No São Paulo, Pato se junta aos grandes atacantes do Brasileirão

Como o camisa 9, ele será também uma das grandes atrações da competição nacional ao lado de outros centroavantes de ofício

Publicado em

O atacante Alexandre Pato deve estrear pelo São Paulo no sábado, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, como uma das grandes esperanças para o time recuperar o poder do seu ataque. Nos últimos quatro jogos, a equipe só fez um gol.

Cuca já o escalou como o camisa 9, a referência na área. Nesta função, ele será também uma das grandes atrações da competição nacional ao lado de outros centroavantes de ofício, como Gabriel (Flamengo), Gustavo (Corinthians), Ricardo Oliveira (Atlético-MG), Fred (Cruzeiro) e Guerrero (Internacional).

O treinador indicou que Pato, além dos outros recém-contratados Tchê Tchê e Vitor Bueno, deve estrear na abertura do torneio. Do trio, porém, apenas Tchê Tchê está regularizado na CBF.

De acordo com o São Paulo, Pato e Vitor Bueno serão inscritos esta semana. “Tchê Tchê é polivalente, segundo volante. O Pato é um atacante, hoje nós precisamos que ele seja centroavante. O Vitor (Bueno) joga pelo lado direito, esquerdo, meia de origem. Já para o sábado poderemos usá-los.”

Nos treinos, Pato está “voando”. Depois de ter feito um gol no jogo-treino da semana passada diante do São Caetano, terça-feira ele fez dois golaços no trabalho com bola, mostrando grande poder de finalização.

Em todos os treinamentos táticos, Pato foi escalado como camisa 9, função que deverá exercer enquanto Pablo estiver se recuperando de cirurgia na região lombar – o prazo de recuperação é de seis a oito semanas. Isso significa que Pato será o centroavante do time até a parada para a Copa América.

Com o retorno de Pablo, Pato provavelmente será escalado pelos lados do campo, posição que ocupou em sua primeira passagem pelo Morumbi. Pato é o maior goleador do clube nos últimos cinco anos. Durante as duas temporadas em que defendeu o São Paulo, por empréstimo em negociação com o Corinthians (troca pelo meia Jadson), o atacante somou 38 gols em 98 jogos. Logo abaixo dele estão Luis Fabiano (34 gols), Alan Kardec (25 gols) e Michel Bastos (22 gols).

Apesar da expectativa e do bom retrospecto, Cuca pediu paciência. Depois de duas temporadas na China, Pato não disputa uma partida oficial há cinco meses. Existe preocupação em relação a eventuais lesões.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

futebol

Palmeiras viaja ao Peru sem Ricardo Goulart para jogar Libertadores

Publicado em

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras não terá Ricardo Goulart no jogo de quinta-feira (25) contra o Melgar, do Peru. O jogador ficou em São Paulo e não embarcou com o grupo para mais uma rodada da fase de grupos da Libertadores.

O meia-atacante cumpre uma sequência de treinos diferenciada em relação aos seus colegas, conforme publicou o Globoesporte.com e confirmou a reportagem. Ele ainda precisa de atenção especial após ter operado o joelho no ano passado.

A princípio, Ricardo Goulart não será desfalque de Luiz Felipe Scolari para a estreia do Brasileirão, marcada para o próximo domingo (28), contra o Fortaleza, no Allianz Parque.

No treino desta terça (23), o atleta chegou a ser visto pela imprensa no gramado após as atividades do grupo. Os repórteres, no entanto, não puderam acompanhar todo o trabalho comandado por Felipão.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

antidoping

Atacante do São Paulo é flagrado em exame e é suspenso preventivamente

Publicado em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, 23, do São Paulo, testou positivo para cocaína em exame antidoping realizado na partida contra o Palmeiras, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

A informação foi publicada no Globoesporte.com e confirmada pelo UOL. O São Paulo ainda não foi notificado oficialmente e o atleta ainda pode pedir a contraprova até a próxima quarta-feira.

O exame foi realizado pela Associação Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) e comunicado à Federação Paulista de Futebol.

O atacante, segundo apurou a reportagem, ainda não definiu se vai pedir a contraprova.

De acordo com o São Paulo, o jogador não participou da segunda partida da final do estadual contra o Corinthians, realizada no domingo (21), por causa de uma tendinite no joelho esquerdo.

Em função da lesão, o atacante uruguaio já estava fora da estreia do time no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Botafogo.

Indicado por Diego Lugano, Carneiro ainda não conseguiu emplacar uma boa fase no São Paulo. No total,  disputou 24 partidas pelo time e marcou apenas um gol.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

©2018 Regional Press- Direitos Reservados | Vamos fazer um site? Logo RC Criativa