Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menino de 13 anos é apreendido por tráfico no São José

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por policiais militares da Força Tática no final da tarde desta quarta-feira na rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José, acusado de tráfico de drogas. Ele estava com R$ 25 em dinheiro e havia tentado dispensar um pacote contendo 36 pinos com cocaína.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro São José e ao passarem pelo cruzamento das ruas Fundador Paulino Gato com a Antônio Falsetti, local já conhecido como ponto de tráfico, viram o três pessoas, que correram ao ver a aproximação da viatura. Um deles jogou um pacote na fuga, e foi entrou em uma residência próxima ao local.

Os PMs perseguiram o jovem e o detiveram em sua casa. Ele havia tentado se esconder no quarto e foi identificado como sendo um menino de 13 anos. No pacote que ele havia dispensado na fuga os PMs encontraram os 36 pinos contendo cocaína.

O menino disse que a droga não era dele, e sim dos outros dois jovens que o acompanhavam e conseguiram fugir. No entanto o garoto não identificou quem seriam seus comparsas. Ele foi apreendido e na delegacia ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!