Oi, o que você está procurando?

FALEI E PONTO!

GM transferido injustamente… Recado do deputado Lucena… Motoristas sem benefício…

FALEI E PONTO! Coluna com as fofocas dos bastidores da política de Araçatuba

Deputado toma posse e reafirma compromisso com Araçatuba

O deputado federal reeleito Roberto de Lucena (Podemos), que fez dobradinha nas eleições com o então candidato a deputado estadual, o médico Filipe Fornari, enviou um vídeo aos correligionários de Araçatuba no dia de sua posse, reafirmando o compromisso com Araçatuba e região, e agradecendo o apoio que recebeu.
Lucena fez uma dobradinha oficial com Fornari e ambos trabalharam juntos nas eleições na região de Araçatuba. No vídeo o deputado federal diz que em mais um mandato vai trabalhar pelas causas que sempre defendeu e também atuar em prol de Araçatuba e região.
Muito próximo de Fornari, Lucena já se colocou à disposição do jovem médico que almeja seguir carreira política e disse que vai abrir os caminhos e também fazer o que for possível para atender as demandas e indicações locais, que poderão ser levadas por Fornari até ele.

Confusão com vereador sobra para guarda municipal do Paço

Causou indignação em funcionários municipais que atuam no Paço Municipal e frequentadores do local a mudança de escala e transferência de um guarda municipal que atuava na prefeitura há pelo menos 16 anos. O motivo? Segundo pessoas que estavam no local foi o fato do guarda não se dispor a manobrar um veículo que impedia a saída de outros, e havia sido deixado no local por um vereador. O guarda, muito querido por todos, só não manobrou o carro porque nunca dirigiu um veículo automático. Foi o bastante para que o vereador, segundo várias testemunhas, passasse a esbravejar com o GM.

Anunciante

Estacionamento irregular

De acordo com várias pessoas que procuraram o Regional Press para relatar caso, o vereador chegou a prefeitura e teria deixado o carro estacionado irregularmente, impedindo a saída de outro veículos. Sobrou para o guarda ir atrás do edil solicitar a retirada do carro. O GM, que na realidade atua na portaria, não tem mínima obrigação de manobrar veículos no pátio da prefeitura.
Ocorre que o vereador teria ordenado que o guarda tirasse o carro. No entanto, com medo de dirigir um carro praticamente zero quilômetro e com câmbio automático, o qual ele não tem prática, acabou dizendo que não teria como atender o pedido. Foi o suficiente para causar a ira no vereador que saiu, segundo populares e funcionários, aos berros por ter sido contrariado. Ele estava na prefeitura em reunião com o prefeito Dilador Borges.

A corda estourou do lado mais fraco

O guarda evolvido no assunto atua no Paço Municipal desde a primeira gestão do prefeito Jorge Maluly Netto e sempre foi muito querido por todos. Tem fama de ser educado e prestativo. Mas nem o tempo de escala e nem a simpatia que conquistou ao longo dos anos foi suficiente para mantê-lo neste posto. Estranhamente e sem uma justificativa, a SSM emitiu a ordem de serviço 042/2019 tirando o mencionado guarda do posto que ocupava há quase duas décadas. A pergunta é, porque fizeram isso sem ao menos chamarem o guarda para explicar que aconteceu de fato?

Anunciante

Motoristas que ficaram de fora da gratificação questionam a diferença

A Câmara dos Vereadores vai discutir projeto de lei que beneficia motoristas da saúde e educação, com a inclusão de benefício que vão proporcionar um reajuste salarial de 50% aos servidores. O fato é que, este anúncio já está gerando indignação e revolta dos outros motoristas da prefeitura que acabaram não sendo beneficiados com o projeto, que ainda será colocado em pauta. Sem contar com motoristas que estavam nas secretarias beneficiadas e foram remanejados, tendo de atuar em outras repartições.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante