Um caso raro da medicina veterinária foi registrado na manhã desta segunda-feira na Estância Alta Vista, no bairro da Prata, zona rural de Araçatuba, onde uma vaca pariu um casal de bezerros. É raro uma vaca parir dois filhotes do mesmo sexo, e se for de sexo oposto, segundo especialistas, a chance […]" /> Um caso raro da medicina veterinária foi registrado na manhã desta segunda-feira na Estância Alta Vista, no bairro da Prata, zona rural de Araçatuba, onde uma vaca pariu um casal de bezerros. É raro uma vaca parir dois filhotes do mesmo sexo, e se for de sexo oposto, segundo especialistas, a chance […]">

Oi, o que você está procurando?

FERTILIDADE

Em caso raro, vaca dá à luz casal de bezerros gêmeos na zona rural de Araçatuba

< a href="https://news.google.com/publications/CAAqBwgKMNqxnAsw7ru0Aw?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419">

Um caso raro da medicina veterinária foi registrado na manhã desta segunda-feira na Estância Alta Vista, no bairro da Prata, zona rural de Araçatuba, onde uma vaca pariu um casal de bezerros. É raro uma vaca parir dois filhotes do mesmo sexo, e se for de sexo oposto, segundo especialistas, a chance é de um em cada 100 mil a 200 mil partos.

De acordo com o produtor rural Fernando Moreira, proprietário da vaca, eles não desconfiavam que o animal estava gerando dois bezerros. Segundo ele, primeiro nasceu a fêmea, e meia hora depois nasceu o macho. Os filhotes são malhados, igual a vaca. Moreira disse que tem 50 vacas leiteiras na propriedade, e ficou espantado com o nascimento do casal de bezerros.

Moreira disse que nunca tinha visto isso e diz que é um sinal de sorte. A vaca é Holandesa e se chama Condessa. O proprietário ainda não tinha dado nomes aos bezerros, que na tarde desta segunda-feira estavam bastante ativos e bem saudáveis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!