Oi, o que você está procurando?

sem reação

Dupla rende dona de casa e rouba bicicleta elétrica no Planalto

Dois jovens aparentando idades entre 15 e 17 anos assaltaram uma dona de casa na avenida Waldemar Alves esquina com a rua Júlio Prestes, no bairro Planalto, em Araçatuba, e levaram sua bicicleta elétrica, nesta terça-feira a tarde.

A mulher contou que transitava pela Waldemar Alves e ao chegar na esquina da rua Júlio Prestes foi abordada por dois jovens que estavam cada um em uma bicicleta. Eles se aproximaram da vítima e a renderam, anunciando assalto.

Um dos rapazes tomou sua bicicleta, subiu e saiu andando tranquilamente. O outro jovem saiu pedalando a bicicleta e empurrando a outra com uma das mãos. A mulher conta que ficou sem reação e nem sequer conseguiu pedir ajuda às pessoas que passavam pelo local.

E dona de casa havia comprado a bicicleta há menos de um ano pelo valor de R$ 2,9 mil. Segundo ela, o quadro é preto e uma das manetes do freio estava torto. Os meninos fugiram em direção ao bairro Porto Real.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!