Oi, o que você está procurando?

LUTO

Dentista é encontrado morto em sua residência no Icaraí

O dentista aposentado Nobuo Kibune, 76 anos, foi encontrado morto em sua casa, no Jardim Icaraí, em Araçatuba, na manhã desta segunda-feira (25). A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto no sábado (23).

O corpo do idoso já estava em decomposição e foi encontrado pela funcionária da residência, ao chegar para trabalhar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia foram acionados.

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, encaminhado para uma funerária, onde vai permanecer em uma câmara fria até a realização do velório, na manhã desta terça-feira (26), após a chegada dos familiares que moram fora.

Kibune morava sozinho. Ele tinha uma filha e um filho, que residem em outras localidades e estão vindo para Araçatuba para a despedida do pai, que era divorciado. Ele também tinha três netas.

O aposentado era bastante conhecido na cidade, onde atuou durante muitos anos como dentista e manteve uma clínica de implantes dentários, hoje administrada pelo filho.

Conforme o amigo Hebeth Neves Fagundes, ele gostava de nadar nas piscinas do Sesi e frequentava as atividades do clube da colônia japonesa, o Acea (Associação Cultural e Esportiva de Araçatuba).

Como o seu corpo já estava em decomposição ao ser encontrado, o velório terá curta duração. Será realizado das 8h às 9h desta terça, na capela da Funerária Laluce. O enterro está marcado para as 9h, no Cemitério da Saudade.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!