Oi, o que você está procurando?

integração

Criado há cinco meses, grupo reúne adeptos à “corrida de rua”

Há cinco meses o funcionário público Nelson Takahashi criou o grupo Deu Brecha Tô na Pista, para reunir amigos para a prática de corrida de rua. Com encontros diários e treinos aos finais de semana, o grupo, hoje com mais de 100 integrantes, cresce diariamente e já participa de eventos em outras localidades.

Uma das integrantes, Eliane Antigo, explica que qualquer pessoa pode participar. De acordo com ela, para os iniciantes existe a atividade de caminhada, que depois para o trotinho de 3 quilômetros, até chegar à corrida, que tem percursos de 6km, 10km e 15km.

O encontro do grupo acontece durante a semana na avenida Abraão Buchala, no bairro Concórdia, próximo a avenida Umuarama. Nos treinos o percurso muda para não virar rotina e é sempre indicado por um dos participantes.

PARTICIPAÇÃO

O último evento que o grupo participou foi o Encontro de corredores de trilhas, no final de semana, em Três Lagoas (MS), nas trilhas da Cascalheira, com o objetivo de promover a integração entre os participantes das duas cidades e também melhorar o condicionamento físico, fazer novas amizades e treinar para competições.

Os participantes se dividiram para correr as distâncias de 8km, 9km e 12km. Após a corrida foi realizada uma confraternização e uma visita pela cidade para os araçatubenses conhecerem os pontos turísticos de Três Lagoas.

CONTATO
Quem quiser participar das atividades do grupo pode entrar em contato com Nelson Takahashi, pelo telefone (18) 98800-2141.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!