Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Comerciante é preso acusado de agredir esposa e sogra em Araçatuba

Um comerciante de 44 anos foi preso em flagrante por policiais militares, na noite desta quarta-feira, acusado de agredir a esposa com tentativa de enforcamento e chutes na barriga e nas pernas, e de lesionar a mão da sogra, que tentou impedir as agressões. O caso aconteceu no bairro Monte Carlo, em Araçatuba.

De acordo o boletim de ocorrência, o homem faria uma mudança de Campo Grande para Araçatuba. No entanto, o negócio não deu certo. Irritado e sem motivos, ele teria passado a agredir a esposa. Segurou a vítima enforcando seu pescoço e passou a dar chutes. Depois pegou uma chapa de lanches e foi para cima da vítima com o intuito de agredi-la.

A sogra entrou no meio parta impedir a agressão e acabou sofrendo um ferimento na mão. Em seguida o homem jogou a esposa parta fora de casa. Ela caiu e passou a ser agredida com chutes nas pernas e na barriga. Vizinhos ouviram o tumulto, conseguiram conter o agressor e acionaram a PM.

O acusado foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!