CONECTE CONOSCO

FLAGRANTE

PM prende dupla por tráfico em frente a festa em área de lazer no Jardim TV



Policiais militares da Força Tática flagraram um menor de 15 anos e um estudante de 18 anos, que estavam com outros dois jovens, todos moradores no bairro Água Branca, em Araçatuba, em um carro de transporte de passageiros, em frente a uma área de lazer, com porções de maconha e dinheiro. Um menor assumiu a propriedade da droga e o estudante também foi apreendido.

Os policiais faziam patrulhamento pela avenida 2 de Dezembro quando viram quatro jovens no banco traseiro de um Toyota Corolla, e apenas o motorista no banco dianteiro, próximo a área de lazer. O estudante, que estava sentado atrás do motorista, aparentou nervosismo e abaixou no carro, ao ver a viatura.

Eles abordaram o veículo e durante revista, encontraram no bolso do estudante, R$ 85 em dinheiro. Em baixo do banco do motorista, na frente de onde ele estava sentado, os policiais encontraram 19 porções de maconha. Com o adolescente de 15 anos encontraram R$ 170 em dinheiro. O jovem disse que a droga era sua e o dinheiro era proveniente do tráfico.

Como havia dinheiro com o estudante e os policiais viram ele se abaixando no carro, bem no local onde foi encontrada a droga, ele também foi detido e levado a delegacia. No veiculo ainda estavam um outro adolescente de 17 anos e um jovem de 19, além do motorista, um rapaz de 28 anos.

O condutor do carro disse que estava apenas trabalhando e fazendo o transporte dos jovens, e negou qualquer envolvimento com os mesmos. Um detalhe é que para trabalhar como motorista de aplicativo o veículo precisa ter no máximo 10 anos de fabricação, para poder ser cadastrado.

No caso da apreensão, era um veículo Corola ano 2000, portanto, fora das especificações para atuação em plataformas como a Uber. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante