CONECTE CONOSCO

embriagados

Menor é detido após briga motivada por importunação sexual



Um adolescente de 17 anos, embriagado, foi detido por ato infracional de desobediência e desacato a policiais militares que atendiam uma ocorrência qual o jovem teria sido vítima de importunação sexual, por um desempregado de 40 anos. Todos os envolvidos estavam embriagados.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento na casa de um desempregado de 40 anos, no centro de Araçatuba. Em frente ao local, estava um desempregado de 18 anos e o adolescente. Eles informaram que estavam com o morador da casa, um homem de 40 anos, consumindo bebida alcoólica.

Em determinado momento o homem teria acariciado o órgão genital do adolescente que não gostou, motivando o início de uma discussão. O homem pegou uma faca e o rapa de 18 anos se armou com outra, e ambos passaram a discutir, mas sem chegarem a vias de fato, quando a PM foi acionada.

Os policiais não conseguiram localizar o homem de 40 anos. Eles informaram que iriam levar os outros dois envolvidos para o plantão policial, para registrar a ocorrência, quando o menor passou a ficar agressivo e começou a desacatar e xingar os policiais. Os dois rapazes foram levados ao plantão policial e liberados após serem ouvidos. O menor foi entregue à sua genitora.

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante