CONECTE CONOSCO

COVARDIA

Manicure grávida é agredida e queimada com bituca de cigarro pelo namorado



Uma manicure de 23 anos foi violentamente agredida pelo namorado, um auxiliar de mecânica de 40 anos, e teve o rosto queimado por bituca de cigarro. O motivo, de acordo com o boletim de ocorrência, foi o fato dele desconfiar que a mulher estaria tendo um relacionamento com outra pessoa. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira na praça da igreja Paraíso, no bairro com o mesmo nome, em Araçatuba.

A manicure procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência e entrar com pedido de medida protetiva. Ela contou que conheceu o auxiliar de mecânica há nove meses e depois de cinco meses de namoro eles foram morar juntos na casa dos pais dele. No entanto, por problemas de relacionamento com a sogra, ela voltou para a casa dos pais, e acabou descobrindo que estava grávida.

Mesmo morando em casas separadas, o dois mantiveram o relacionamento, apesar do acusado ter feito ameaças para que ela não fosse procura-lo em sua casa, e que se aparecesse por lá iria a agredir na barriga para que ela perdesse o bebê. O homem também chegou a fazer acusações de que não seria o pai do bebê que ela espera.

Na noite de quinta-feira eles foram se encontrar em um shopping e depois em uma lanchonete, onde consumiram bebida alcoólica. Em seguida foram à praça do bairro Paraíso, onde, após ver mensagens no celular da manicure, desconfiou que ela poderia estar tendo um outro relacionamento, por causa do teor de uma conversa com uma amiga.

O homem pegou o celular da vítima e passou a agredi-la com tapas, socos e puxão de cabelo, e se negou a devolver o aparelho, dizendo que irá a fundo para descobrir se ela está tendo algum outro caso amoroso. Mesmo após ter sido agredida ela entrou no carro do companheiro e ambos foram até a casa dele, onde as agressões continuaram. Já no imóvel, a manicure afirma que ele a queimou duas vezes no rosto, perto do olho esquerdo, com uma bituca de cigarro.

Na delegacia foi constatado que ela estava com duas queimaduras no rosto. Foi registrado um boletim de ocorrência e o acusado poderá ser indiciado por lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante