CONECTE CONOSCO

perigo

Linha com cerol fere auxiliar geral que estava de moto no Água Branca



Uma auxiliar geral de 35 anos ficou ferida no pescoço e na mão por causa de uma linha de pipa com cerol, na tarde desta quinta-feira, no bairro Araçatuba G, zona leste de Araçatuba, local onde há grande incidência de pessoas soltando pipa, a maioria delas com uso de cerol.

A mulher seguia de moto pela rua Afonso Paula de Souza quando percebeu que uma linha havia enroscado seu pescoço. Rapidamente ela colocou a mão direita na frente para evitar que o ferimento fosse maior.

A linha estava com cerol e acabou provocando cortes na mão e no pescoço da auxiliar de enfermagem. O ferimento foi superficial e só não teve consequências mais graves porque, além de estar devagar, ela colocar a mão na linha e freou a moto a tempo.

De acordo com ela, dois homens adultos soltavam as pipas. Ao questionar o homem cuja linha enroscou em seu pescoço, ele mal deu importância ao que ela falava. A guarda municipal foi acionada, mas vítima não soube se foi possível fazer a identificação do autor, que poderá ser indiciado pelo crime de lesão corporal.

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante