CONECTE CONOSCO

Urgente

Polícia apreende cerca de 100 quilos de cocaína e fuzil M4 762 na região

A droga e a arma estavam em fundo falso de veículo


Uma ação da Força Tática da Polícia Militar de Dracena resultou na apreensão de aproximadamente 100 quilos de cocaína e um fuzil M4 762.

Um homem foi preso em flagrante na delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, onde a ocorrência está sendo apresentada.

A droga estava em um fundo falso de um veículo Nissan/Tiida com placas de Itajobi (SP). Na manhã desta quarta-feira (9), o carro foi abordado no município de Paulicéia – a cerca de 200 km de Araçatuba, na região de Dracena e na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem, os policiais militares encontraram o fundo falso com os tabletes de cocaína e a arma de fogo, de uso restrito e alto potencial destrutivo.

O condutor alegou que levaria o veículo de Campo Grande (MS) para São Paulo, capital paulista, e que não sabia o que havia no carro. Segundo a polícia, a droga é proveniente do Peru. Na embalagem está escrito ‘Sol de Cusco’, cidade peruana. O país é um dos maiores produtores de cocaína do mundo.

Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Araçatuba. O carro será apreendido para perícia. Segundo informações preliminares, o carregamento de droga e a arma foram avaliados em pelo menos R$ 1 milhão.

Fuzil M4 762 de uso restrito e alto poder de fogo

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante