CONECTE CONOSCO

violência doméstica

Homem que esfaqueou esposa e espancou filho é preso em SP

Danilo Donizete foi preso por policiais militares em Bertioga - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Foragido há seis meses por esfaquear a própria esposa e espancar o filho de três anos, Danilo Donizete da Silva, de 35 anos, foi localizado e preso em Bertioga, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (9). Ele foi encontrado durante abordagem rotineira da Polícia Militar, segundo informa o G1.

O crime ocorreu em agosto de 2018 na casa da família em São José dos Campos, no interior do estado. Segundo a Polícia Civil, Danilo estava embriagado, discutiu com a mulher, de 34 anos, e a esfaqueou. O filho do casal tentou contê-lo e ainda foi agredido.

O caso foi investigado na cidade e a polícia conseguiu a ordem de prisão para Danilo, que conseguiu fugir. Durante a manhã desta quarta-feira, policiais militar desconfiaram da atitude dele enquanto caminhada na avenida Tomé de Souza, no bairro Jardim Santa Tereza.

O homem não resistiu a abordagem e entregou documentos originais. Ao realizar a consulta no banco de dados da polícia, constatou-se que contra Danilo havia uma ordem de prisão válida até 2038 pelo crime ocorrido contra a família no interior paulista.

A situação de foragido foi confirmada na Delegacia Sede da cidade, onde os policiais verificaram a existência de mais um boletim de violência doméstica registrado em junho do mesmo ano. Danilo foi encaminhado à Cadeia Pública em Guarujá e ficou à disposição da Justiça.

Deixe sua opinião

Fonte: G1
Anunciante