CONECTE CONOSCO

cocaina

Dupla é detida em flagrante por tráfico perto de posto na Aguapeí



Um auxiliar geral de 20 anos e um adolescente de 16 foram detidos em flagrante por policiais militares no início da madrugada deste domingo acusados de trafico de drogas. Eles estavam perto do local onde na semana passada outra dupla havia sido presa também por tráfico, próximo ao centro de Araçatuba.

Os policiais faziam patrulhamento pela rua Aguapeí quando, próximo a um posto que funciona 24 horas, viram a dupla, e perceberam que os dois ficaram assustados ao ver aproximação da viatura.

Eles foram abordados e com o menos os policiais encontraram R$ 10 em dinheiro e 5 pinos contendo cocaína. Os rapazes confessaram que estavam traficando e levaram os policiais até um local próximo ao banheiro do posto, onde tinham escondido, no lixo, um pacote com outros 46 pinos.

A moto que estava estacionada perto dos acusados, utilizada pelos mesmos, tinha a numeração do chassi raspada e pelo número do motor, os PMs constataram que era produto de furto. Eles tentaram justificar que a moto era de leilão.

Os dois foram levados ao plantão policial onde o maior ficou preso e o menor apreendido à disposição da Justiça.

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante