Connect with us

DISTRITO FEDERAL

PM prende homem que mantinha cães dentro de caixas e sem comida

Animais foram resgatados na tarde desta terça-feira (27/11). Corporação suspeita de que os animais seriam usados para a prática de caça

Publicado

em



Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (27/11), pela Polícia Militar do Distrito Federal acusado de maltratar dois cachorros da raça perdigueiro. Ele foi detido em sua residência. De acordo com a corporação, os cães eram mantidos em caixas de madeira e não tinham acesso a água nem comida.

Aos militares, o homem confessou o crime e assinou termo circunstanciado de ocorrência (TCO). A corporação suspeita que os animais seriam usados para caça, pois o acusado possuía armas de fogo no imóvel. Ao todo, foram apreendidas quatro espingardas e uma garrucha, além de munições e um silenciador.

O suspeito foi conduzido à 26ª Delegacia de Polícia, onde responderá por porte de arma de fogo e munições de uso restrito.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
METRÓPOLES
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
79