Oi, o que você está procurando?

Apelo

Em vídeo, Maguila implora para sair de clínica onde está internado

“Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui”, pede o ex-pugilista na gravação

Em um vídeo comovente, o ex-boxeador Maguila, de 60 anos, faz um apelo para ser retirado da clínica em que está internado, na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

Na unidade terapêutica, o sergipano vem sendo tratado de uma demência pugilística ou encefalopatia traumática crônica (ETC), doença neurodegenerativa progressiva causada por repetidos golpes na cabeça.

As cenas começaram a circular nessa quinta-feira (29/11) no Instagram. Nelas, o famoso lutador afirma que a clínica e sua esposa, Irani Pinheiro, estão impedindo a alta dele.

“Tô aqui nessa clínica internado, que a minha mulher me colocou aqui. Eu quero ir embora, mas a clínica não deixa. Estou há um ano e meio aqui. A clínica não quer deixar eu ir embora porque é propaganda para a clínica. Ela não quer deixar eu ir embora. Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui”, pede Maguila no vídeo.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32