Fique Conectado

VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada pelo namorado após sofrer dois dias de tortura

O crime ocorreu em Miracatu (SP). Ela foi presa pelo namorado durante dois dias antes do assassinato

Publicado

em

ISTOCK/FOTO ILUSTRATIVA

Leonice Pinto de Oliveira, de 34 anos, foi torturada e morta em Miracatu, no interior de São Paulo. O crime aconteceu na noite de terça-feira (6/11) e o suspeito é o namorado da vítima, Eliomar Jesus do Nascimento, de 30 anos.

De acordo com informações divulgadas pela TV Globo, o corpo de Leonice foi encontrado por agentes da Polícia Civil no sítio onde o casal morava. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o imóvel bastante bagunçado. Leonice estava desfigurada, com vários hematomas e cortes pelo corpo, possivelmente provocados por faca. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para ter certeza da causa da morte.

Segundo os vizinhos o casal, que estava junto há três anos, tinha brigas constantes causadas por ciúmes e pelo excesso de bebidas alcoólicas. Ao registrar o boletim de ocorrência, os agentes receberam a informação de que o namorado da vítima teria fugido para São Paulo.

Ele foi encontrado por policiais militares da capital e levado para o 26º DP. Eliomar, que é caseiro do sítio onde morava com Leonice, confirmou durante interrogatório que as brigas entre o casal eram constantes e as agressões físicas eram mútuas.

De acordo com a Polícia Civil, as agressões teriam começado no domingo (4/11) e o agressor alegou ainda que, quando saiu de casa, a namorada estava viva. Eliomar foi indiciado por homicídio, além de motivo fútil, tortura e meios que dificultaram a defesa da vítima.

Deixe sua opinião

Fonte: METRÓPOLES

FLAGRANTE

Homem é preso com 55 pinos de cocaína no Águas Claras

Publicado

em

A Polícia Militar de Araçatuba deteve na tarde deste domingo L.N.F. de 23 anos por tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que dois rapaz, sendo um de camiseta amarela e outro de camiseta verde estariam furtando um local na Rua São Sebastião.

Diante das informações, viaturas da equipe C da PM deslocaram até o local informado e descobriram que os suspeitos haviam fugido sentido ao bairro Águas Claras.

Os policiais passaram a diligenciar o bairro quando ao passarem no cruzamento das ruas Genesio da Silva Rocha com João dos Santos Lima avistaram um homem com camiseta amarela correndo em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo tentou se desfazer de dois embrulhos em um terreno de uma residência.

Abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o que havia nos embrulhos, os policiais Cb Motta e Sd Olímpio encontraram 55 pinos plásticos contendo cocaína.

Indagado a respeito dos entorpecentes, o abordado confessou que lhe pertencia.

L.N.F. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu a disposição da justiça e será apresentado em audiência de custódia no fórum local.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

TABAPUÃ

Genro invade casa com caminhão e mata sogro esfaqueado

Publicado

em

Suspeito atingiu o imóvel com um caminhão em Tabapuã — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 56 anos morreu esfaqueado dentro de casa pelo genro, de 35 anos, na noite de sábado (17), no bairro Morada do Sol, em Tabapuã (SP). Após o crime, o genro tentou se matar, mas foi impedido e levado ao hospital.

De acordo com o filho da vítima, o suspeito Renato Rodrigues invadiu a casa de José Carlos Martins depois de bater com um caminhão propositalmente no muro da residência.

Ainda segundo a família, José acordou para ver o que tinha provocado o barulho no muro e foi surpreendido pelo genro. Após atingir o sogro com a facada, Renato teria tentado suicídio.

A vítima morreu na hora. Já o autor da facada foi levado com ferimentos para o Hospital Padre Albino e o estado de saúde dele é estável.

O caso foi encaminhado para o plantão policial de Catanduva e a Polícia Civil vai investigar o crime. As causas são desconhecidas.

Vítima foi morta dentro de casa em Tabapuã — Foto: Arquivo pessoal

Deixe sua opinião

Continue Lendo

ESPOSA OMITIU

Homem estrangula e mata filha recém-nascida após agredir esposa em PE

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Uma recém-nascida foi estrangulada e morta pelo pai, um agricultor de 27 anos, que foi preso nesse domingo (18), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi levada ao hospital e apresentava hematomas no corpo, segundo os médicos. Os pais omitiram a morte da criança, que chegou morta na unidade de saúde.

De acordo com o G1, à polícia, a mãe da bebê disse que foi agredida pelo marido, que é pai da menina. Após agredir a companheira, ele cometeu o crime e matou a filha. Preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, o homem disse que “estava muito nervoso e achava que a criança não era sua filha”.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

VIOLÊNCIA

Mulher é esfaqueada em assalto quando voltava da igreja em Araçatuba

Publicado

em

Uma mulher de 51 anos foi esfaqueada durante um assalto quando voltava da igreja, na Rua Emília Santos, no bairro Jardim Planalto em Araçatuba (SP), na noite deste domingo (18).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a funcionária pública estava andando sozinha na rua quando um carro parou ao lado dela e um homem anunciou o roubo.

Ainda de acordo com o B.O., o suspeito desceu do veículo e tentou pegar a bolsa da vítima, que resistiu e foi esfaqueada na costela. O homem fugiu do local levando dois celulares, cartões de crédito e documentos que estavam dentro da bolsa.

A mulher foi socorrida pelo resgate e levada para a Santa Casa da cidade com uma perfuração no pulmão. Ela deve permanecer em observação, conforme informado.

A faca usada pelo suspeito estava no local do crime e foi apreendia para perícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998